Bandidos roubam veículo em Sousas e provocam acidente durante fuga

0
1790

roubo-veiculo-sousas-pm-acidente-fuga-orozimbo-maiaTrês suspeitos provocaram um acidente na madrugada do dia 12, na Avenida Orosimbo Maia. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo roubou um veículo em Sousas e fugiu. Durante a perseguição, o carro bateu em outro automóvel que cruzava a via, na altura do bairro Cambuí. Um dos suspeitos foi arremessado pela janela e ficou ferido. Os outros dois foram presos pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, a motorista do carro atingido teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Casa de Saúde. Ela passava pelo cruzamento do Orosimbo Maia com a Rua Doutor Carlos Guimarães, quando os suspeitos atravessaram o sinal vermelho e atingiram o veículo. Os dois automóveis ficaram destruídos.

O criminoso arremessado, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti com ferimentos por todo o corpo e vai ficar internado sob escolta policial. Os outros dois suspeitos, um adolescente de 17 anos e um jovem de 18, foram levados para o 1º Distrito Policial de Campinas.

O proprietário do veículo roubado em Sousas reconheceu o grupo. O adolescente apreendido será encaminhado à uma unidade da Fundação Casa. Enquanto os dois suspeitos aguardam a transferência para uma unidade prisional.

Fonte: http://jornalocal.com.br/site/destaques/bandidos-roubam-veiculo-em-sousas-e-provocam-acidente-durante-fuga/