EntreVerdes Campinas recebe o Prêmio Master Imobiliário 2015

0
1514
O bairro planejado das empresas Entreverdes Urbanismo, THCM e do Grupo Garnero é destaque no maior prêmio do setor pelas ações de preservação do meio ambiente
O EntreVerdes Campinas, empreendimento lançado em parceria pela ENTREVERDES URBANISMO, THCM e GRUPO GARNERO, é o ganhador do Prêmio Master Imobiliário 2015, o maior do setor, na Categoria Profissional – Preservação do Meio Ambiente.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento. O EntreVerdes Campinas possui um projeto urbanístico inovador, com foco em sustentabilidade, saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma o CEO da Entreverdes Urbanismo, Valdemar Gargantini Júnior.
O empreendimento está localizado em uma área com mais de três milhões de metros quadrados, sendo mais de um milhão de metros quadrados de preservação de áreas verdes e itens de lazer. Em fase de construção, consiste em 600 lotes unifamiliares, 20 lotes multifamiliares, lote para apoio comercial e conveniências, além de escola e dois clubes de lazer.
“O EntreVerdes Campinas situa-se em uma região muito privilegiada, repleta de verde e inserida no circuito cultural e gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio. Sem dúvida, um lugar muito especial”, destaca o diretor da THCM, Lourenço Thomasi.
O case ganhou destaque pela obra de prolongamento da Avenida Mackenzie, realizada pelas empresas, que criou um novo acesso ao distrito de Sousas. São 6,5 novos quilômetros, construídos com responsabilidade ambiental e qualidade inovadora, que tornaram a obra pioneira. A via é considerada a mais moderna da região, possui ciclovia em todo o trecho, paisagismo com árvores nativas e travessias de fauna.
Os ganhadores do prêmio foram revelados na noite de ontem, dia 2 de setembro, em cerimônia realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo (SP). O Prêmio Master Imobiliário possui alcance nacional e internacional e divulga os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que contribuem para o desenvolvimento das atividades do setor.

Sobre a Entreverdes Urbanismo

A Entreverdes Urbanismo é uma empresa de desenvolvimento urbano controlada pela Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e nasce com a missão de valorizar o conceito de bem viver e qualidade de vida. A empresa, com atuação nacional, traz o mesmo DNA Rossi, projetando com dinamismo empreendimentos com padrões sustentáveis aliados aos conceitos do novo urbanismo.

Sobre a THCM
No mercado imobiliário desde 1999, a THCM tem em seu portfólio 40 empreendimentos realizados, em 11 cidades do interior de São Paulo, perfazendo no total 15 mil lotes e 10 milhões de metros quadrados urbanizados, focando principalmente projetos residenciais. Com uma equipe altamente capacitada, atua desde a prospecção de glebas com vocação ao desenvolvimento urbano, estudos de viabilidade econômica e planejamento urbanístico até a aprovação de projetos, acompanhamento e fiscalização da execução de obras de infraestrutura e gestão do processo de vendas e dos ativos imobiliários gerados pelos empreendimentos.

Sobre o Grupo Garnero
Desde 1975, o Grupo Garnero, primeira agência privada de negócios e investimentos do Brasil, atua com diversos parceiros nos segmentos: Consultoria Estratégica, Joint-Ventures, Projetos Diversificados e Real Estate. Com quase quatro décadas de movimentos, a empresa já investiu 7 bilhões de dólares no Brasil. No setor imobiliário, o Grupo Garnero desenvolveu 8 milhões de m2. Apoiado por um conselho consultivo composto por lideranças políticas e empresariais em todo o mundo, o Grupo Garnero capta oportunidades e desenvolve estratégias de investimento nas áreas imobiliária, de finanças, telecomunicações, tecnologia, infraestrutura, energia e muitas outras.Com a grande projeção internacional do Brasil nos últimos anos, o Grupo Garnero tornou-se o principal “hub” de negócios e investimentos entre o país e o mundo.

Fonte: EntreVerdes Campinas recebe o Prêmio Master Imobiliário 2015