Feira apresenta publicações autorais e arte impressa em Campinas, SP

0
1563

Evento é gratuito e ocorre no sábado (17), das 11h às 21h.Mostra oferece palestras gratuitas sobre publicação independente.

A exposição apresenta produções autorais e de arte impressa, como livros, zines e ilustrações (Foto: Estudio Barbarella)Exposição apresenta produções autorais e de arte impressa em Campinas (Foto: Estudio Barbarella)

Uma feira de publicações independentes e autorais de arte impressa será realizada no sábado (17), em Campinas (SP), das 11h às 21h. A Feira SUB é gratuita e ocorre na Casa de Fazer, no distrito de Sousas, e contará com a participação de 55 expositores.

A mostra reúne publicações independentes com foco na produção que circula fora do meio tradicional como livros, revistas, xilogravuras, ilustrações, entre outros.

Além da exposição, a feira oferece palestras gratuitas sobre publicação independente e crowdfunding, oficina de zine, publicação de livros e criação de editoras. O evento também será palco para lançamentos de artistas de várias partes do país.

Haverá ainda um espaço com comidas artesanais de variados tipos; contação de história para as crianças e uma feirinha com brechó, vinil e discotecagem.

Serviço
O que: Feira SUB
Horário: 11h às 21h
Quando: sábado (17)
Onde: Casa de Fazer – Av. Maria Franco Salgado, 674, Sousas

Palestras e oficinas
O que: Publicação Independente e Crowdfunding (Diego Reeberg – Catarse)
Horário: 13h
Preço: grátis
Número de vagas: 30

O que: Publique Livros, Crie Editoras ( João Varella – Lote 42)
Horário: 15h30
Preço: grátis
Número de vagas: 30

O que: Oficina de Zine ( Bira Dantas e Sérgio Campelo – Pandora Escola de Arte)
Horário: 18h
Preço: Grátis
Número de vagas: 20

Fonte: G1 – Feira apresenta publicações autorais e arte impressa em Campinas, SP – notícias em Campinas e Região