Festa de Sant’Ana em Sousas muda trânsito neste fim de semana

0
1380
Bloqueios serão necessários para a realização do evento na Praça Beira Rio; festividade terá shows e barracas de comida todos os dias – procissão será realizada no domingo às 15h
Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prestarão apoio operacional ao evento

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prestarão apoio operacional ao evento
O distrito de Sousas terá alteração no trânsito em algumas vias neste fim de semana em virtude da realização da 83ª edição da Festa de Sant’Ana, na Praça Beira Rio.
Além de shows e barracas de comidas que funcionarão todos os dias, no domingo haverá procissão, às 15h, quando são esperadas aproximadamente 500 pessoas. O cortejo sai da Praça Beira Rio e percorre a Monsenhor Dr. Emilio José Salim e Dona Maria Franco Salgado até a subestação da CPFL. Os fiéis retornarão pelo mesmo trajeto.
O trecho da Rua Monsenhor Dr. Emilio José Salim entre as ruas Coronel Alfredo Augusto do Nascimento e Humaitá ficará interditado a partir das 8h desta sexta (24), até meio-dia da segunda-feira (27). Também será bloqueada a Rua José Pedroso. São esperados cerca de 10 mil participantes.
Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prestarão apoio operacional ao evento.No sentido centro, os motoristas desviarão pela Rua Coronel Alfredo Augusto do Nascimento, Rua Siqueira Campos, Av. Dona Maria Franco Salgado e Rua Telêmaco Paioli; no sentido bairro, pelas ruas Telêmaco Paioli, Dona Maria de Almeida Magalhães e Coronel Alfredo Augusto do Nascimento.

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Emdec reservou vagas em ruas paralelas (Siqueira Campos e Dona Maria de Almeida Magalhães), entre as ruas Coronel Alfredo Augusto do Nascimento e Humaitá, assim como no trecho da Coronel Alfredo Augusto do Nascimento entre Monsenhor Dr. Emilio José Salim e Dona Maria de Almeida Magalhães.

Informações sobre trânsito e transporte pelo telefone (19) 3772-1517.

Mais detalhes sobre a Festa de Sant’Ana podem ser consultados no endereço eletrônicowww.santanasousas.com.br.

Fonte: Correio Popular