Igreja Nazareno de Sousas inaugura sede própria em janeiro de 2017

0
1524


A Igreja do Nazareno localizada na principal avenida de Sousas está de malas prontas para embarcar para novo endereço no início de 2017. Após 15 anos de atividades, a comunidade conquista sua sede própria. Hoje o ministério é formado por oito pastores, e tem como pastor presidente, Alexandre Antônio Zanata.

A obra segue o padrão tradicional pentecostal e de santidade. Mesmo após a inauguração a construção deve continuar avançando. A nova unidade terá acesso para deficientes, berçário, espaço para formação de seminaristas, atividades esportivas, ação social, cantina, lazer, atividades para a 3ª idade e amplo estacionamento.

“A Igreja de Nazareno foca seu trabalho na bíblia como prática de vida, através da pregação do evangelho e dos grupos nas casas. Com isso, queremos tornar o evangelho conhecido nos distritos de Sousas e Joaquim Egídio”, conclui.

A Igreja do Nazareno está presente em 158 países com mais de 3 milhões de fieis. Em Sousas iniciou o estudo bíblico em agosto de 2001, em uma garagem localizada na casa da Família Ferratelli. Após um ano, mudaram para outra garagem na Rua Cabo Oscar Rossim, até alugar uma casa, onde hoje funciona a sede de Sousas. Atualmente, a Nazareno conta com aproximadamente 900 fieis, e com novo endereço pretende aumentar este número. Os fieis desenvolvem “Projeto Uunderground“ e programas sociais para as crianças dos distritos.

Fonte: Igreja Nazareno de Sousas inaugura sede própria em janeiro de 2017 – Jornal Local