Ondas de assaltos em Sousas deixam moradores preocupados com a segurança

0
521
De julho até e o início novembro, foram registrados pelo menos 13 arrombamentos e quatro assaltos num dos maiores loteamentos do distrito de Sousas

/assets/images/uploads/galeria/151-sousas18112015.jpgMoradores do distrito de Sousas estão preocupados com a criminalidade devido ao alto índice de furtos e roubos registrados nos últimos meses. Para complementar a preocupação desses moradores, houve até um sequestro relâmpago na Av. Dona Maria Franco Salgado, onde um veículo com duas pessoas dentro careceu de parar  o carro para não atropelar animal que estava parado no meio da avenida , mas ao parar foram rendidos por bandidos que os mantiveram sob posse durantes três horas.

Para a moradora Julia Ribeirões, 21, toda a RMC está em estado de alerta, a sensação de angústia ao sair de casa de manhã e voltar da faculdade onde cursa Odontologia no período da noite, está cada vez mais tensa.

De julho até e o início novembro, foram registrados pelo menos 13 arrombamentos e sete assaltos apenas em um dos loteamentos de Sousas.

“Os assaltos no Jardim botânico, onde colocaram pessoas na posição de reféns foi o que me deixou mais assustada. Aqui sempre foi um lugar muito calmo, e agora isso…” – Disse Aline Lima Eloá, médica e moradora do local há mais de 20 anos.

Segundo Aline, neste assalto citado no Jardim Botânico, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de objetos roubados, dentre deles, notebooks, tablets, celulares e outros objetos de valor.  A Polícia Civil prendeu dois ladrões e conseguiu recuperar alguns itens roubados.

 

Disque 190 para denunciar.

Por PortalSousas