Projeto “Escuta o Cheiro” recebe convidada especial na roda de samba no domingo

0
1528
A cantora Mariana Vasconcelos se apresenta com o grupo Sinuca de Bico. Festa em Sousas começa às 12h

A cantora Mariana Vasconcelos é a convidada do projeto “Escuta o Cheiro”, o quintal mais charmoso e animado do distrito de Sousas, emCampinas, neste domingo (16).

Dona de uma voz marcante, Mariana vai se juntar ao grupo Sinuca de Bico e Tio Beiço, residentes do espaço, para agitar o público que, todo terceiro domingo do mês, lota o quintal de terra batida para curtir uma boa roda de samba.

Esta é a primeira vez que a cantora é convidada do “Escuta”, mas quem frequenta a noite campineira já a conhece de apresentações em bares da cidade, com músicos e grupos como Adriano Dias, Fernando Siqueira, Douglas Ferreira, Banda Atrechos e Quinteto Cheiro de Café.

Comandado por Marcio Belardini, Dani Lopes e Lu Sales, o projeto “Escuta o Cheiro” reúne boa música, ótima comida, alto astral e público animado. As crianças também têm espaço na ampla chácara que abriga o projeto. Nas árvores, balanços fazem a alegria da molecada.

Para a próxima edição, Dani Lopes e Lu Sales, responsáveis pela cozinha da festa, convidaram Vagner Cunha, o Batatinha, para pilotar o fogão. O prato escolhido por ele o Cuscuz a La Batatinha, que tem em sua composição, além dos flocos de milhos, peito e sobrecoxa de frango, carne seca, manteiga de garrafa e outras delícias. A casa oferece ainda as opções de tortinha de palmito com requeijão, aperitivos, churrasquinho e sobremesa, além de cervejas, caipirinhas e caipiroskas.

Mais sobre o “Escuta o Cheiro”

O projeto surgiu em 2008. Desde então, todo terceiro domingo do mês traz para o público o melhor do samba, com os músicos residentes (grupo Sinuca de Bico e Tio Beiço) e, a cada edição, um convidado especial, além das canjas dos cantores que estão na festa. A roda de samba ocorre em uma chácara de Sousas, ao ar livre, embaixo de jabuticabeiras por onde, não raro, aparecerem saguis e outros pequenos animais.

Serviço:

Projeto “Escuta o Cheiro”
Local:  Espaço Escuta o Cheiro. Rua dos Expedicionários, 544, Sousas – Campinas
Data: 16 de agosto
Horário: a partir das 12h
Entrada: R$ 18 (dinheiro/cheque/cartão. Comidas e bebidas à parte)
Outras informações: www.escutaocheiro.com.br

Fonte: Projeto “Escuta o Cheiro” recebe convidada especial na roda de samba no domingo | Campinas.com.br