Quadrilha faz família refém e rouba dólares em Sousas

0
1511

Polícia Civil investiga o roubo no condomínio Colinas do Ermitage

Uma quadrilha armada e encapuzada invadiu uma residência no Condomínio Colinas do Ermitage na madrugada do último dia 17 e fez uma família refém.  O bando roubou itens como jóias, instrumentos e mil dólares e ainda trancou as vítimas no quarto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto ocorreu na Rua Ramira José Calamari. A residência é de uma jornalista de 42 anos.

A vítima relatou para elaboração de boletim de ocorrência que estava com o marido e a filha mais nova na casa, quando quatro homens armados invadiram o imóvel, anunciaram o roubo e pegaram mochilas,secador de cabelo, uma luneta, instrumentos musicais, dez jóias, celular, R$ 300 em dinheiro e mil dólares.  Ao final da ação criminosa, o grupo fechou as vítimas no quarto e fugiu.

O caso foi registrado no 12° DP (Distrito Policial) e o delegado Luiz Antonio Correia da Silva instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, remetido ao SIG (Setor de Investigações Gerais), que tenta localizar os autores do assalto.

Entre os principais roubos registrados no mês no distrito também está um contra uma farmácia, instalada na Avenida Isabelita Vieira.

Conforme a ocorrência, no dia 12, por volta das 20h30, um rapaz de 26 anos foi abordado por três homens, sendo um deles armado. Agressivos, os ladrões roubaram R$ 1.118 do estabelecimento e um celular do jovem. Toda ação durou cerca de cinco minutos.

Assustado, o rapaz conseguiu sair da farmácia e fugiu, correndo pela avenida. Os criminosos pegaram o dinheiro e não foram mais encontrados.

Fonte: Quadrilha faz família refém e rouba dólares em Sousas – Jornal Local | Jornal Local