Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, oferece atividade lúdica para crianças nas férias de Janeiro

0
1690

Garotada poderá pintar e colorir gatinhos produzidos em papel machê e ainda desfrutar de ampla área verde e com brinquedos

Unir gastronomia, arte e atividades recreativas para as crianças. Essa é a proposta do Restaurante Vila Paraíso, localizado no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP). Durante as férias escolares de janeiro, a casa oferece no horário do almoço o Ateliê da Vila. Trata-se de um espaço onde as crianças, com a supervisão da artista e artesã Natasha Faria, moradora de Joaquim Egídio, terão a oportunidade de pintar e colorir gatinhos confeccionados em papel machê e levá-los para casa. O projeto funciona todos os sábados e domingos, das 13h às 16h30. O valor é de R$ 15 por criança.

A proposta do Ateliê da Vila é oferecer aos pais atividades que entretenham as crianças enquanto desfrutam o almoço, sem estresse com o pedido dos filhos para ir embora. No Ateliê, elas têm a oportunidade de entrar em contato com o fazer manual, a cultura brasileira – o carro chefe da casa -, além de participar de brincadeiras.

Além da Oficina, outro diferencial oferecido pelo Restaurante Vila Paraíso para os pais é seu amplo espaço infantil. Em uma área com 150m2, toda cercada de mata natural, as crianças podem usufruir de um playground em madeira, onde brincam com total segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante. Tudo isso bem à vista dos pais.

“Estamos localizados em uma grande área verde onde as crianças entram em contato direto com a natureza. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade de aliar este ambiente com o desenvolvimento de trabalho cultural enquanto os pais almoçam com sossego”, explica Fernanda Barreira, Gerente de Marketing da Casa.

Sobre o restaurante

Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso está situado em uma área de 300 mil m2 cercada por uma mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona aos visitantes um espaço único para reuniões informais com amigos e família

Durante o dia, nos finais de semana, entre quinta-feira e domingo, o restaurante conta com um amplo espaço de lazer para as crianças e um playground em madeira, com monitores disponíveis para realização de oficinas em papel Machê, a fim de aumentar a tranquilidade dos pais.

O Restaurante Vila Paraíso possui um amplo estacionamento, com serviço de manobristas, sem custos adicionais aos clientes. O estabelecimento busca sempre dar atenção e conforto aos visitantes, desde a hora em que entrega o veículo no serviço de vallet, até a hora de partir.

Fonte: Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, oferece atividade lúdica para crianças nas férias de Janeiro | Portal Novidade