Roubos em Sousas e Joaquim aumentaram em 67%

0
1706


A Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou que entre janeiro e agosto de 2016, o número de roubos em Sousas e Joaquim Egídio aumentou em 67,3% em comparação com o mesmo período de 2015 – ao todo foram 77 registros. A situação preocupa os moradores e foi tema de debate na Câmara, presidido pelo vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB).

“Como representante da região, sinto que existe uma sensação muito grande de insegurança. Nós temos que, em conjunto pensar, uma solução para este aumento da violência na região”, diz Cirilo, que também é vice-presidente da Câmara. Participaram do encontro, além de cidadãos das duas regiões, autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, subprefeitura e moradores da região.

A ideia principal é tentar promover a volta de bases da Guarda Municipal e da PM – desativados em 2012 e 2010 respectivamente. Além da falta de bases da polícia e de policiamento, os moradores também levaram reivindicações como a pavimentação de ruas e colocação de iluminação em diversas ruas. Segundo o vereador Cirilo, a Casa vai trabalhar para viabilizar as demandas apresentadas.

Fonte: Roubos em Sousas e Joaquim aumentaram em 67% – Jornal Local