Suspeito de agressão por arma branca está solto

0
1631

O delegado substituto do 12º Distrito Policial, do distrito de Sousas, Rui Pegolo, instaurou inquérito por tentativa de homicídio e irá ouvir as pessoas envolvidas na agressão por arma branca ocorrida na madrugada de domingo na Rua 13 de Maio, bairro do Nova Sousas.

“ Vamos convocar todos os envolvidos e começar os trabalhos de apuração”, destacou Pegolo, que acumula as funções em Sousas junto ao setor de Homicídios da Policia Civil de Campinas.

Pegolo informou que o funcionário da pousada de iniciais R.L. esteve preso na cela do 2º Distrito Policial em flagrante, suspeito da autoria da tentativa de homicídio, e foi solto na tarde desta terça-feira (25) após audiência de custódia. Segundo o delegado, ele poderá ser convocado novamente para mais esclarecimentos dos fatos.

“Vamos apurar toda a estória”, afirmou o delegado. A vítima ferida por arma branca continua internada no hospital com ferimentos na cabeça. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O caso na pousada foi registrado no 4º Distrito Policial, Taquaral, pela Policia Militar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo SAMU e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mario Gatti. A investigação será conduzida pelo 12º Distrito, em Sousas.

Fonte: Suspeito de agressão por arma branca está solto – Jornal Local