Vídeo mostra suspeito de sequestrar empresários fugindo de cerco policial

0
1967

Homem morreu após trocar tiros com policiais no fundo de uma casa, no sábado (19). Ele e dois comparsas haviam sequestrado casal no distrito de Sousas, em Campinas (SP).

Circuito de segurança registra perseguição da polícia a suspeitos de sequestro em Campinas

Imagens do circuito de segurança de um comércio próximo do local onde um criminoso trocou tiros com policiais militares no sábado (19), em Campinas (SP), mostram o momento em que o suspeito tenta fugir do cerco. Ele foi morto nos fundos de uma casa e dois comparsas presos em Hortolândia (SP), no mesmo dia. O trio participou do sequestro de um casal de empresários no distrito de Sousas.

No vídeo, é possível ver o criminoso correndo pelo pátio do comércio, seguido por um policial militar. Na sequência outros PMs e viaturas aparecem para reforçar o cerco ao criminoso. As imagens, no entanto, não mostram a troca de tiros que terminou com a morte do suspeito no fundo de uma casa.

O caso

Segundo a Polícia Militar, a ação teve início após o trio jogar um veículo sobre o carro onde as vítimas estavam. Um policial militar de folga estava próximo ao local, presenciou o crime e reagiu.

Enquanto a dupla fugiu com as vítimas, um dos suspeitos seguiu pela Avenida Moraes Sales para tentar fugir das viaturas, mas bateu o automóvel em outro. Dentro havia munições e toucas.

Na sequência, ele tentou escapar a pé pelos fundos das casas na região e recebeu voz de prisão ao chegar próximo a um estabelecimento comercial, no bairro Nova Campinas. Houve troca de tiros e ele morreu após ser baleado. Com ele, havia uma pistola com numeração raspada.

A prisão dos comparsas ocorreu no sábado à tarde. As vítimas foram localizadas em Hortolândia (SP) e estão bem, segundo a corporação.

Suspeito provocou acidente quando tentava fugir pela Avenida Moraes Sales, em Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)Suspeito provocou acidente quando tentava fugir pela Avenida Moraes Sales, em Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)

Suspeito provocou acidente quando tentava fugir pela Avenida Moraes Sales, em Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: Vídeo mostra suspeito de sequestrar empresários fugindo de cerco policial | Campinas e Região | G1