Primavera é tema da exposição “Quando Entrar Setembro” na galeria Rabeca Cultural

0
1581

Mostra reúne obras do artista Daniel Bordi, de 03/09 a 15/10, no espaço cultural de Sousas

Quando Entrar Setembro mostra galeria rabeca cultural campinasO artista plástico e designer Daniel Bordi traz para Campinas, sua cidade natal, algumas obras de seu acervo para aexposição “Quando Entrar Setembro”, nagaleria Rabeca Cultural, em Sousas. A abertura será no sábado (3), às 10h, e os trabalhos poderão ser visitados no local até 15 de outubro. A entrada é gratuita.

“Quando Entrar Setembro” marca a entrada da primavera. O colorido, as cores vivas e intensas, as flores e a alegria contagiante marcam presença nos trabalhos do artista. Muito desse conceito surgiu das recordações de quando morava na Itália, como paisagens rurais e urbanas da Toscana, Emiglia Romagna e Lombardia. A ideia desta mostra é celebrar a chegada da estação das flores e, portanto, foi batizada com o título que faz referência à música “Sol de Primavera”, de Beto Guedes.

Boa parte das obras já passearam pelo mundo, tendo sido expostas na Itália e na Suíça.

Durante todo o dia da abertura, no sábado, dia 3, haverá food trucks no local comercializando cervejas, massas e vinhos. A atração musical fica por conta do Jazz Manouche Quinteto, com Douglas Ferreira (violão de 7 cordas), Rodrigo Dalgalarrondo (guitarra), Christian Tatsch (baixo acústico), Vitor Coelho (bateria) e Wendel Silva (piano).

Serviço:

Exposição “Quando Entrar Setembro”
Local: Galeria Rabeca Cultural. Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250, Jd Atibaia, Sousas – Campinas
Data: de 3 de setembro a 15 de outubro
Horário: abertura (03/09), às 10h; visitação – de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Entrada: gratuita

Fonte: Primavera é tema da exposição “Quando Entrar Setembro” na galeria Rabeca Cultural | Campinas.com.br