Projeto “Escuta o Cheiro” de agosto faz homenagem a Luiz Melodia

0
2380

Roda de samba neste domingo (20), em Sousas, é comandada pelo grupo residente Sinuca de Bico. No cardápio da festa, várias opções de comidinhas e bebidas

Escuta o Cheiro Campinas roda de sambaRealizado todo terceiro domingo do mês, o projeto “Escuta o Cheiro” de agosto ocorre no próximo dia 20, a partir das 12h, em um charmoso quintal no distrito de Sousas, em Campinas.

Mais uma vez, a roda de samba será sob o comando do grupo Sinuca de Bico, que se apresenta a partir das 14h e segue até 18h sem intervalos. Nesta edição de agosto, a banda irá fazer uma homenagem ao músico Luiz Melodia, que morreu no início do mês.

A roda de samba ainda terá um cardápio variado de comidinhas neste domingo. Na cozinha, a convidada especial do mês é a assistente social e cozinheira Maria Ester Soeiro, que irá preparar um saboroso Puchero. Além disso, o menu ainda traz sopa de tomate, sopa paraguaia (torta de milho e queijo) com salada, fricassê de cogumelos e alho poró, polenta, porção de frios, espetinhos de churrasco, tortinhas vegetarianas e, de sobremesa, brigadeiro de colher. Para beber, cervejas e variedade de caipirinhas, caipiroskas e saqueritas.

Serviço:

Projeto “Escuta o Cheiro”
Local: Espaço Escuta o Cheiro. Rua dos Expedicionários, 544, Sousas – Campinas
Data: 20 de agosto
Horário: a partir das 12h
Entrada: R$ 20 (bebidas e comidas à parte)
Outras informações: www.escutaocheiro.com.br / fan page: www.facebook.com/projetoescutaocheiro

Fonte: Projeto “Escuta o Cheiro” de agosto faz homenagem a Luiz Melodia | Campinas.com.br