Acidente em Sousas deixa poste pendurado e interdita avenida

0
348

Carro teve a frente destruída ao bater em poste em Sousas, distrito de Campinas (Foto: VC no G1)

Carro teve a frente destruída ao bater em poste em Sousas, distrito de Campinas (Foto: VC no G1)

Um acidente deixou um poste pendurado na entrada de Sousas, distrito de Campinas (SP), nesta quinta-feira (27). Um motorista passava pela Avenida Doutor Antônio Carlos Couto de Barros quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a estrutura. Parte da fiação caiu na pista, que precisou ser interditada. A vítima teve ferimentos leves

De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec) o trânsito ficou lento no sentido Centro-bairro, por causa do bloqueio da via. A colisão ocorreu na altura da Rua Rei Salomão por volta das 8h15. Por volta das 10h o carro foi removido e o trânsito, liberado.

O carro, modelo Volkswagen Voyage preto, teve a frente destruída e, com o impacto, chegou a arrancar o poste do chão. A estrutura ficou sustentada pelos cabos da rede elétrica. Apesar da batida, o motorista conseguiu sair sozinho do veículo. A Polícia Militar foi para o local, mas não informou o que causou a perda do controle da direção.

Colisão de carro em poste arranca estrutura do canteiro central de avenida em Sousas, Campinas (Foto: Marília Correa / Vc no G1)

Colisão arranca poste do canteiro central de avenida em Sousas(Foto: Marília Correa / Vc no G1)

Segundo o funcionário de uma loja em frente ao local do acidente, que preferiu não ser identificado, alguns motoristas chegaram a usar a calçada para conseguir seguir pela avenida logo após o acidente, antes da chegada da Emdec.

Agentes de trânsito sinalizaram o local orientaram o tráfego. No sentido Centro-bairro, os motoristas fizeram o desvio pela Rua Dona Júlia Conceição Alves. Para quem sai de Sousas o trânsito está fluindo normalmente. De acordo com a CPFL, um novo poste será recolocado ainda nesta quinta.

Avenida da entrada de Sousas, distrito de Campinas, ficou interditada por causa de acidente (Foto: VC no G1)Avenida da entrada de Sousas, distrito de Campinas, ficou interditada por causa de acidente (Foto: VC no G1)