Famílias são feitas reféns durante assalto no San Conrado

0
1508

Assalto aconteceu na manhã de hoje; quatro suspeitos foram presos

Viaturas renderam o local e policiais conseguiram prender os assaltantes (Foto: Reprodução de vídeo)

Três homens foram presos e um menor de idade apreendido após fazerem duas famílias reféns na manhã de hoje (19) no condomínio San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no condomínio através de uma obra em construção na lateral do San Conrado e renderam os moradores de uma casa, anunciando o assalto. Duas vítimas foram feitas de refém na residência. Os assaltantes chegaram a roubar objetos da casa. Em seguida, os criminosos entraram em outra casa, amarrando mais quatro pessoas.

Durante o segundo assalto, uma pessoa acionou a equipe da PM, que cercou a casa com viaturas e com auxílio do helicóptero Águia. Os moradores da residência que estavam rendidos conseguiram se soltar e sair do local com a chegada da policia.

Um dos assaltantes tentou fugir por uma área de mata, mas foi detido em seguida. Os outros três se esconderam na casa, mas foram encontrados pela equipe da polícia.

Com o grupo, foram encontradas três armas de fogo usadas no crime. A perícia foi acionada e a ocorrência segue em andamento no 1º Distrito Policial de Campinas.

Origem: Famílias são feitas reféns durante assalto no San Conrado – cotidiano – ACidade ON Campinas