Guarda Municipal recupera carro e bicicletas roubados em Joaquim Egídio

0
1648

A Guarda Municipal de Campinas, através do Grupo de Patrulhamento com Motos-GPOM, recuperou na manhã deste último sábado, dia 19, um Fox prata que havia sido roubado em Holambra e usava placas de Sorocaba. Também foram recuperados um revólver calibre 38 com quatro munições q duas bicicletas. Um menor de 17 anos que havia participado do roubo das bicicletas e que era foragido da UIP foi apreendido.

Os guardas que patrulhavam a região avistaram o veículo na estrada Sousas/ J. Egídio, quando suspeitaram dos ocupantes do veículo. Estes perceberam a aproximação da viatura, iniciaram a fuga e colidiram o veículo contra uma árvore, fugindo para um matagal. O adolescente foi capturado e as buscas pelos demais continua.

Na fuga, os membros do bando abandonaram o revólver que havia sido usado para roubar as bicicletas das vítimas, avaliadas em R$ 10 mil cada.

A ocorrência foi apresentada ao 1º DP, o adolescente foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado a Fundação Casa. O veículo e as bicicletas foram devolvidos às vítimas.